Sou um cara que gosta de fazer muitas coisas, mas nem tudo tenho a capacidade de fazer quando estou sobre pressão. Eu queria mostrar meus sentimentos para as pessoas que eu gosto, amigos, pais e supostamente a namorada, mas as vezes sinto que há uma barreira nisso. Eu não consigo fazer absolutamente nada. Tive um relacionamento que no inicio mergulhei de cabeça apaixonadamente, que eu fazia de tudo para dar certo, como sempre no inicio eramos bem felizes, mas depois eu achando que com minha ausência ela poderia gostar mais de mim do que com minha presença constantemente. Sou um mero principiante na arte do amor acabei caindo nas suas armadilhas, o namoro começou a cair na rotina porque nos viamos todos os dias, e cada dia que nos viamos não tinhamos mais assuntos a falar, e isso começava a ficar frustrante acarretando brigas diariamente e ciúmes quase doentis. Com as nossas constantes brigas e desavenças o namoro chegou ao término, no inicio foi como se fosse uma tortura ficar longe dela, parecia que eu estava num quarto branco, um quarto de manicômio onde não se tem contato com ninguém. Como só nos viamos esses 2 anos e meio eu praticamente vivi para ela, eu só respirava ela como se meu ar fosse ela, mas o tempo foi passando e com o apoio dos amigos fui aprendendo a conviver sem ela e hoje eu estou aqui, fazendo parceria no blog com meu amigasso Fernando, eu espero que vocês gostem de mim e do que vou escrever daqui por diante.
é isso....
Abrsss a todos
Igor Ferreira
Igor, seja bem vindo à blogosfera!
ResponderExcluirFernando, obrigada por sempre comparecer lá no meu blog. Assim que começar a "twittar" não esqueça de me seguir pra eu poder te seguir também. É bem legal!
Beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Igor....
ResponderExcluirObrigada pela visita...
Acho que vc não é um mero principiante na arte do amor, talvez vc não tenha achado alguém que te ame ao seu modo.
Volte sempre!!
BJuss!!
Oi Igor, seja bem vindo ao blog do Fernando e à blogosfera..
ResponderExcluirinteressante seu post, a gente realmente quando me mete num relacionamento, sempre esperamos que dê certo, e quando não dá, a gente lamenta todo o tempo que perdemos ao lado daquela pessoa. eu sai de um namoro terrivel, e quando achei que jamais aprenderia a viver sem ele, Deus foi tao bom comigo que me deu outra pessoa maravilhosa que substitui ele completamente.. é como eu sempre digo, algumas pessoas sao marcantes mas TODAS sao substituiveis (exceto pai, mae, irmao, logico). um amor nos destroi, vem outro nos reconstroi com os cacos.. é assim que funciona!!
Pela Ana cheguei aqui... e aqui acompanharei sua história.
ResponderExcluirAbçs meu caro,
Novo dogMa:
novidAdes...
dogMas...
dos atos, fatos e mitos...
http://do-gmas.blogspot.com/
Oi Igor! :)
ResponderExcluirSempre visitei blog, os posts do Fernando que sempre visitou meu blog também e achei muito legal vocês fazerem essa parceria dividindo o blog! E com certeza, continuarei sempre acompanhando cada post, sendo que este já posso dizer que com certeza, virão outros melhores! Gostei do que você escreveu, e te digo uma coisa: não se ganha amor ninguém, estando 'grudado' à ela ou até mesmo não percebendo que está 'forçando' porque amor, vem quando a gente menos espera e temos que deixá-lo livre, pois assim vemos se realmente 'é nosso', mesmo ninguém possuir 'propriedade' sobre ninguém! ;)
Bem-vindo à este 'mundo-bloguesco' IGOOR! rs
Se cuidemm! :)
ahh que legal!!!
ResponderExcluirvoua adorar de ter ^^
certos realicionamentos só vem a tona para nos fazerem amadurecer, e sofrer as vezes é precisoo!
;D
Igor seja bem vindo,adoro Fernando,
ResponderExcluirentao,fui noiva, casada,agora namoro de novo, e hj sei o q é amar...entao...nao desanime, nao é o ver todo dia q estraga o namoro, casamento,etc,é o nao se renovar todo dia q faz do ser humano, na maioria das vezes,vazios,co-dependentes...temos q ter todos os dias, alegria,vontade de sermos melhores e nao depositar no outro a nossa felicidade...
bj e ótima semana!!
lane
Thanks for dropping by my blog and the kind comment.I don't read brazil languange but i do hope you you add a languange translator in your blog.see you around :)
ResponderExcluirEu queria mostrar meus sentimentos para as pessoas que eu gosto
ResponderExcluirentao mostre! crie coragem, só deixe eles saberem, vc sera mais feliz,
bejoos
perdas são torturantes mas com o tempo agente se adapta
ResponderExcluirOlá Igor.. e bem vindo!!!!
ResponderExcluirFarei um breve comentário sobre o que vc escreveu.
Situações assim são comuns mas saiba que nada na vida acontece sem um motivo.. costumo dizer q o amor é um sentimento individualissimo porque cada indivíduo tem uma opnião sobre ele.. então não se deixe abalar por um relacionamento que não deu certo.. apenas tenha como experiencia!
Agradeço á visita de Fernando ao meu Blog.. volte sempre e comente sempre!
Bjos
Lilah!
olha que legal, integrante novo *-*
ResponderExcluirquanto a esses lances de amor, fica muito dificil lidar da mesma forma como lidávamos depois de levar um escorregão.
mas é tudo questão de tempo ;)
beijos
Eu não tneho nenhuma facilidade em demonstrar sentimentos!
ResponderExcluir;)
muito obrigada por tr visitado meu blog!
ResponderExcluirMuito legal este aqui.
Vou favoritá-lo!
Beijos
Igor, seja bem vindo!
ResponderExcluirGostei de ler sobre você, e será um prazer ler seus textos.
Beijos.
Olá Igor, obrigado pela visita, e bem vindo ao blog hihi $: sempre que puder passarei aqui. beijiiitos.
ResponderExcluirps: chocolate branco é horrivel :/
Bem vindo a blogsfera Igor!
ResponderExcluirBeem, amores vem e vão e um dia há de se encontrar a pessoa certa.
Tem post novo no meu blog, dá uma passada lá;
Seja bem vindo!
ResponderExcluirpode ter certeza que estarei sempre aqui para dar um palpite nos seus textos.
obrigada pela visita.
beijos.