quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Acampamento

   Estava eu a um bom tempo sem postar, o primeiro abandono do blog desde que o fiz novamente, mas enfim.... Fiquei uns dias fora, na verdade quatro dias, fui a um acampamento e na volta desde, percebi que algumas coisas precisavam mudar em minha vida, percebi que precisava parar de olhar para trás e seguir em frente, as vezes me pegava disperso em pensamentos, viajava no tempo e voltava para uma realidade que não existe mais e nem vai existir. Vi que precisava crescer, parar de ser o velho e bom menino para me tornar um homem de verdade, mas de verdade mesmo, abandonar velhos sonhos, velhos objetivos, "velhas" garotas.... mudar. Vi muita coisa que não queria ver, mas é uma realidade que agora não posso mais fugir, agora é mudar e mudar para melhor e seguir em frene que a vida ainda tem muita coisa para me dar.

Valewwww
gde aBRRS
fIQuem com DEUS

9 comentários:

  1. Olá Amigo, a vida tem muita coisa para te dar... concordo Amigo!
    Disfruta a vida... Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Realmente... podemos demorar um pouquinho, mas quando 'acordamos' para a vida e vemos o que está de errado às vezes ficamos assustados mas é a MELHOR COISA QUE PODE ACONTECER! Ver o que não se via; deixar o passado e viver apenas o presente; enfim, DAR VALOR À VIDA que temos! Se cuida! :)

    ResponderExcluir
  3. oi Fer,q lindo o q escrevestes,
    tem tudo a ver comigo tb!!
    estarei ausente, mas logo voltarei!!
    gde abçao e pense mesmo em vc,
    com calma e tenha muita paz!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida alguma,me lembra um grande pensamento que diz assim: O IMPORTANTE É IR, IR E CHEGAR, NAO IMPORTA AONDE VOCE VAI CHEGAR,MAS O MAIS IMPORTANTE É VOCE SEMPRE RECOMEÇAR.
    A vida é feita dessas reflexoes.
    grande abraço otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Acampar é tudo de bom.. É bom pra gente sair um pouco de nós mesmo pra nos encontrarmos em outro lugar do mundo onde particularmente, me identifico mais..

    Seja FELIZ ;D

    ResponderExcluir
  6. Oii, o que você disse é verdade.
    O pior cego é aquele que não quer ver. Ainda bem que você viu tudo que precisava mudar antes que fosse tarde demais e você se machucasse muito.
    Se precisar de mim, estarei aqui, ok?
    E, a realidade é que quando acordamos, vemos um maravilhoso mundo á nossa frente, só esperando a chance de nos mostrar o que é BOM !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. EEi! Primeiramente, quero agradecer o comentário em meu blog e dizer que se Deus quiser tudo que você mefalou vai da certo... vou encontrar alguem que me fará feliz!

    E também vim dizer que adorei seu texto!! Ta vendo? Todo mundo muda!! E Boa sorte nessa sua "nova" vida! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, tive que vir te responder o seu comentário. A morte do Fábio significou muito para mim, não só espíritualmente, como mentalmente. Sem querer, a gente cresce, vê que a vida é um bem preciosíssimo, é como um fio que se rompe sem ter nosso controle, mas eu aprendi sim, Nando, eu sempre pensei em como seria minha vida depois que eu morresse, mas não pra saber quem iria sofrer, e sim pra saber como é estar perto de Deus. Não tenho medo porque eu sei que vai ser o melhor encontro que terei em toda a minha trajetória. E você também não teveria ter esse medo porque Deus é contigo. E creia nisso, que você vai longe.
    Beijão, conta sempre.

    ResponderExcluir
  9. meu pai sempre prometeu pra gent que um dia iriamos acampar num dos parques q tem aqui, ja se passaram 7 anos e ele nao cumpre, meu deus.

    saudade fernu, mesmo x3

    ResponderExcluir