quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amor Pscicopata

Olá
Tenho notado uma coisa que, se não posso generalizar, posso pelo menos destacar. O descontrole emocional  de alguns homens, fico absmado em ver como muitos homens se perdem nos relacionamentos  e são levados a surtos pscicóticos por causa disso. Se é mais dificil o homem entender que acabou ( acho que isso procede) melhor do que a mulher até entende-se; mas alguns simplesmente enlouquecem e sequestram e matam aquelas que um dia juraram amor eterno. E muitos até dizem que fazem tudo isso por amor, que amor é esse? talvez um amor pscicopata ( se é que isso possa existir). Fico preocupado com isso, são muitos os casos de relacionamentos que terminam em morte. Nada, simplesmente nada justifica isso. Além de todos os erros que somos obrigados a encarar agora mais essa, menos um ponto pra gente, iludidos por um falso amor e traidos pelo destino. Dou graças à Deus por não ser maluco assim rsrsrsrsrsrsr.............

Valewww
gde abrss à todos
até


18 comentários:

  1. Cara, o problema pra mim n é o amor, é a projeção de uma pessoa - sou um curioso de psicologia.

    Quando projetamos uma pessoa, um ideal, o que for em nossa vida, vivemos para isso e por isso. Acredito que por erro do Lindemberg, Eloá foi transformada no sentido de sua vida, sentido esse que foi perdido. Para não entrar em depressão, o ego de Lindemberg criou um mecanismo de defesa chamado transtorno bipolar. Em que ele se tornou eufórico, querendo ser assim o dono do mundo.

    Queria ele não destruir a pessoa, mas aquela que negou o sentido da sua vida, e depois destruir a si mesmo, pois sua vida já não tinha mais sentido.

    O problema é: Deus e somente Ele pode ser o sentido de nossas vidas, o resto há de nos decepcionar.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI moço, obrigada pela sua visita no todo nosso, pois é, to na correria
    gostei do seu post sobre amor psicopata,isso nao é amor, pq amor é amor,
    qm diz amar mas trata o outro (a) como objeto, ama mesmo é a si próprio, eu e meu atual namorados, somos separados, temos filhos, e nossos ex eram assim,tinham ciumes de tudo, nos maltratavam psicologicamente,
    a ex dele, até hj nao aceita,ainda mais,agora q virou crente,fala cada absurdo,nao assinou a separaçao aind e fala horrores de mim, meu ex,aceitou,viu q nao deu valor, relutou para separar, mas eu cansei, tenho pena de qm ama igual eles,tem ciumes do nada, nos provocavam,hj estao vendo, q pessoas especiais, nao se acha tao facil...
    eu e meu namorado,nos amamos,apesar dos sofrimentos,estamos indo com calma, para restabelecermos nossas vidas...abçao e ótimo fds!!
    LANE

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Cada vez mais amor e ódio se aproximam a ponto que pessoas desse naipe não conseguem distinguir ambos e acabam fazendo essas besteiras.
    Tô contigo que sou feliz por ser bem normal, pelo menos eu acho que sou né?

    Obrigado pela visita e volte sempre! ;)

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! A partir do momento que um relacionamento acaba é porque um ou os dois não estão bem nele e, o que se deve pensar é que não adianta tentar forçar algo que acabou; acho que a vida temos muitas decepções e principalmente 'amorosa' pois é muito complicado tomar decisões, decidir, ou tomar atitudes em relação à outra pessoa; você acaba 'mexendo' no sentimento e no emocional do outro!

    Mas eu ainda acho que não é necessário todo esse mal quando acabasse um relacionamento. Eu pelo menos penso nas coisas boas que ele me trouxe e ponto!

    Obrigada pela visita no meu blog! :)
    E parabéns pelo seu!

    ResponderExcluir
  5. sim, é realemnte um absurdo tudo que tá acontecendo de uns tempos pra cá .. esse "amor" que as pessoas deixam sair do controle, essa mania de pose um com o outro tem levado alguns á loucura .. meu deus :/

    ResponderExcluir
  6. Pra ser mais sincera nem mais oq ele definem por amor,
    talvez a ideia de se vc num fikr comigo eu te mato seja uma nova versao pra romeu e julieta;
    his
    nossa os ultimo stempos estao sendo desanimantes...
    mas o jeitoé tomar cuidado com até onde levamos nossas emoçoes e ate que nivel vai a loucura...

    bjao
    brigada pela visita sempre que quiser me visite mais!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. É mesmo! Cada dia que se passa torna-se mais difícil para os homens aceitarem o fim de um relacionamento! Dá até medo de se relacionar né? rsrs
    Tem que saber muito bem que é o parceiro!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente esses casos de amor psicopata acontecem direto. Não é só o caso da Eloá né. Bom, acho que até eu ja sofri com um amor psicopata que quase chegou aos extremos, mas graças a deus nada aconteceu. haha
    Na minha opinião isso é uma coisa psicologica, que deixa de ser amor e torna obsessao, possessividade.

    Respondendo seu comentario no meu blog, aquilo la é uma musica..
    Chama: Nothing come out da banda The Moldy Peaches, procura a tradução dela que vc entende o que tava escrito :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. o ser humano tem forte tendencia a fazer e gostar do que nao presta. algumas pessoas nao têm controle emocional, e isso se torna um problema quando aplicado a uma situacao como a do caso de Santo André.

    nao sei como isso funciona na cabeça de um homem. e sinceramente, nao sou nem curiosa de saber.

    ResponderExcluir
  10. rs
    todo loko diz que não é ...rs

    a situação ta critica, mas eu ainda não sei se isso é mais vendido na midia ou sempre existiu...

    e ultimamente eu ando encontrando umas loucas por ai, acho que isso não é coisa so de homem não...a situação ta critica....logo sou sequestrado......ashahshahshhsa

    ResponderExcluir
  11. Realmente concordo com você, alguns juram amor eterno, mas levam tão a sério ao ponto de matar. A getne nunca pode impedir o outro de ser feliz, se não deu certo, se acabou, parte pra outro e vai ser feliz. Mas vim agradecer pela visita ao meu blog, muito obrigada pelo elogio, você escreve muito bem! E a´paixonar é muito ruin, você sofre sofre e apessoa nem liga, o bom é quando o amor e correspondido! Aí sim, é gostoso se apaixonar. Muito obrigada!! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Isso é instigante,não é?
    Na vida temos muitas coisas pra pensar, mas quando nos deparamos numa situação como essa ficamos desarmados. Falar de amor não é fácil. Porque amor é algo que muitos acham que sabem falar, mas poucos o vivem sinceramente.
    Porque sumiu do meu blog?
    Senti sua falta, grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Respondendo. Eu senti sua falta. Tenha paciencia, a solidão é uma pessoa indesejada no nosso convívio, temos que lutar pra que ela nos deixe em paz. me add no msn : nandiiiinha@msn.com

    beijos

    ResponderExcluir
  14. oi.. bom me relacionei a 1 ano e meio com uma mulher, e viemos a nos apaixonar mas com o passar de meses ela foi demosntrando ciumes, posse, e chegou a um ponto que nao poderia falar com ninguem e nem sair sozinha até agressoes fisicas ja aconteceram e ela jura qwue me ama sera? ela é psicopata? ou insigura? queria muiito uma ajuda to perdida ..

    ResponderExcluir
  15. oi.. bom me relacionei a 1 ano e meio com uma mulher, e viemos a nos apaixonar mas com o passar de meses ela foi demosntrando ciumes, posse, e chegou a um ponto que nao poderia falar com ninguem e nem sair sozinha até agressoes fisicas ja aconteceram e ela jura qwue me ama sera? ela é psicopata? ou insigura? queria muiito uma ajuda to perdida ..

    ResponderExcluir
  16. oi.. bom me relacionei a 1 ano e meio com uma mulher, e viemos a nos apaixonar mas com o passar de meses ela foi demosntrando ciumes, posse, e chegou a um ponto que nao poderia falar com ninguem e nem sair sozinha até agressoes fisicas ja aconteceram e ela jura qwue me ama sera? ela é psicopata? ou insigura? queria muiito uma ajuda to perdida ..

    ResponderExcluir
  17. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir
  18. Isso me preocupa também. As vezes em algumas brigas é que descobrimos o temperamento do nosso parceiro... Mas tenho uma explicação para isso:
    "Se você não for minha, não será de mais ninguém!" rsrsr
    Beijo.

    ResponderExcluir