quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal.... O que você Fez?

Olá 
Estive um mês sem postar, e no limiar da escuridão criativa que me encontrei nestes trinta dias, escolhi um dia especial para voltar a postar. Lembro-me deste trecho da musica que sempre toca nesta época e me fiz também esta pergunta: O que eu fiz?
Essa epoca do ano a gente sempre faz isso, uma espécie de balanço do ano e nos preparamos para o ano que virá. Acho que tenha progredido como pesssoa em 2008, fiquei e estou ficando mais cascudo em relação a algumas coisas, é como se tivesse acordado de um sonho de algo que esperava e que nunca aconteceu. As vezes penso que sonho demais e perco a relação das coisas com a realidade como um bobo sonhador. Mas sonhar é sempre bom, faz a gente suportar este mundo que só me decepciona e acreditar que tudo vai melhorar. Não fiz muia coisa em 2008, não sei como vai ser em 2009, mas uma coisa eu digo: Vou dar um jeito desse ano ser muito melhor: 
E você? O que você fez?..................

gde abrssssssss
fernu

7 comentários:

  1. Que lindo...
    Espero que você realmente cumpra todas as promessas que tem para o novo ano !

    Beijão, feliz Natal pra você!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pra te deseja também, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO maravilhoso! Com muita saúde, amor, paz, sucesso, muita felicidade!

    Também estive durante algum tempo sem postar, não sei ainda o motivo da ausência de criatividade, de inspiração, seje o que for... Mas sempre bom recomeçar né! :)

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Frenu, passámos a noite de Natal, agora caminhamos pata a passagem do Ano... Até lá um grande abraço de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito! ^^
    Espero que seu proximo ano seja cheio de glórias!
    Adorei essa parte: 'Mas sonhar é sempre bom, faz a gente suportar este mundo que só me decepciona e acreditar que tudo vai melhorar.'
    Realmente, sonhar é sempre bom. Espero que os seus sonhos se realizem, beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. espero que 2009 seja muito, muito melhor mesmo. e me arrependender eu nem me arrependo de ter feito nada, só de não ter feito coisas que me faltou coragem ..

    feliz ano novo fernu x3

    ResponderExcluir
  6. bom feliz 2009 pra vc.

    acho que não só em épocas festivas como as principais natal e ano novo
    acho que devemos sempre avaliar nossa vida e se encontrarmos os erros
    que estamos cometendo que eventualmente nos deviam do que queremos, a gente deve tentar mudar
    pensar de outra forma buscar uma nova direção.

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaa, olha eu passando aqui de novo!! Espero que poste logo eem? Estoui esperando!! rsrs, tem post novo no meu, beijos.

    ResponderExcluir