segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O temido e temível futuro.

Olá a Todos

Ultimamente, dada as complexidades sentimentais dos últimos textos hoje uma coisa perturba minha cabeça: Futuro. Embora as preocupações exessivas com o que está por vir sejam ruins e maiores causadores de pressão, isso é algo que tem tirado meu sono. Poucas pessoas tem na cabeça tudo certinho e bem planejado e organizado, e que eu conheça são menos ainda, mas temo pelas escolhas erradas que fiz e que me atrasaram bastante em relação a isso. Estou perto de fazer 4 anos no trabalho que estou e as turras com a faculdade de filosofia parada, onde tranquei para prestar vestibular para Jornalismo, o que descobri tardiamente que era o que eu realmente queria fazer. Estou em busca de algo mais certo, um emprego que me dê mais tranquilidade para estudar e completar meus objetivos. Agora existem varios caminhos a trilhar, este final de 2009 será muito importante pra mim, tem tanta coisa acontecendo e isso é algo que me dá medo, aquele negócio de ver o tempo passando e não ver a vida saindo do lugar. Tudo isso será um divisor de águas com tantas provas que terei que fazer até o final do ano entre vestibulares e concursos. Ou isso ou a Filosofia de volta, me esperando para voltar a me engajar no conhecimento especulativo. Putz temido e temível futuro.............

Obrigado a Todos
Fernu...7

10 comentários:

  1. o futuro para nós já nos é revelado que além de nada há a morte

    ResponderExcluir
  2. Futuro .. Se você parar pra pensar,a cada atitude que nós fazemos vai refletir no futuro,intão façamos do presente o melhor possível!
    beijao ;*

    ResponderExcluir
  3. O importante agora não é se preocupar com as escolhas erradas, e sim, com o que vai fazer das escolhas que tomar a partir de agora!
    Boa sorte com o futuro ;*

    ResponderExcluir
  4. Futuro.. Não planejo muito, pra não ter decepções e depois sofrer =)

    ResponderExcluir
  5. O futuro é mesmo uma coisa indecifravel!
    quase que como um tunel. você só sabe o que nem no final, quando chega lá!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Me sinto nessa! Tenho medo dos anos passarem e eu ainda estar aqui da mesma forma! :X

    ResponderExcluir
  7. Estou com o mesmo medo que vc tem, o terrivel futuro, pelo menos vc já sabe que vc realmente quer fazer jornalismo e eu com 19 não sei o que quero fazer..
    tô vendo o mundo passar e não estou fazendo nada...
    Sorte p/ vc!!

    ResponderExcluir
  8. temos que viver o presente p/ ter um futuro bom e promissor

    ResponderExcluir
  9. viva seu presente, esqueça o futuro, rapaz!! faça o que tiver de fazer, mas com os olhos sempre focados no que vc viver HOJE, porque ele sim vai refletir no que vc fará amanhã.

    ResponderExcluir
  10. ano que vem vou prestar vestibular pra que ainda não sei ..]
    tomara que eu não erre !
    BEEIJOS, e vai em frente é tarde mais nunca é tarde !

    ResponderExcluir