sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um grande exercício de paciência.

Olá a Todos
2010 chegou e como faz tempo que não posto, resolvi voltar a carga do blog este ano. São poucas postagens mas é sempre bom voltar aqui. Não sei quanto a vocês, mas muita coisa se discute hoje a respeito de relacionamentos e namoros. Nós crescemos com ele, aprendemos a viver nesta época e isso nos ajuda a montar nossa cabeça e nosso caráter para oi futuro. Porém a lição maior que um relacionamento trás é mesmo um teste diário para nossa paciência. Não que isso seja ruim, na verdade gostaríamos de ter nossas vontades sempre supridas na nossa hora e na maioria das vezes pensamos mais em nossas necessidades do que a dos outros. O namoro nos ensina algo diferente, que as vezes precisamos deixar de fazer algo pelo outro, ceder, e principalmente abrir mão, abrir mão de muita coisa pelo outro. Cada dia temos uma nova chance, uma nova change de nos entender-mos de nos suportar e resolver nossas diferenças e assim podermos construir nosso futuro, para a gente poder chegar a cada final de dia com um sorriso no nosso rosto precisamos deste exercício diário de paciência.

Gde abrsss a Todos
Valewwwww
Fernu....7

8 comentários:

  1. Eu tenho uma relacionamento, e admito que é preciso paciência - mas no meu caso mais comigo mesmo, do que com ela.
    Sou um cara muito problemático...

    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  2. ahh.. que bom que voltou!

    fico feliz!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ei Fernu....... quanto tempo em rapaz! quero te agradecer por sempre visitar meu bloguinho.
    quero te dizer q " voltar com a carga do blog", quero vê isso msm viu.... vou cobrar..rs.
    quanto a relacionamento seja namoro/casamento exige de nos sim grande paciência eu vivo esse teste diario tbm... sou muito individualista e por isso sofro..rs
    Tem um filme q se chama " alguem tem q ceder", se eu n me engano, muito bom vale a pena conferir.
    Bjinhos ....
    Mone

    ResponderExcluir
  4. sim a paciência é a amiga da perfeição e da exatidão sem ela pode ter certeza que não chegamos a lugar algum ~
    :D

    ResponderExcluir
  5. que bom que está dando tudo certo fernu, e que voce voltou a postar. namoro requer muita paciencia, até para aturarmos uns aos outros, superarmos as diferenças e os conflitos que vem com a convivencia. situações ruins sempre vão acontecer, o negócio é saber como lidar com elas. o amor sempre ajuda, a compreenção também.

    que bom que voltou. sorte com a mel x3

    ResponderExcluir
  6. fico super feliz que acompanhe meu blog! eu lembro do seu também, e na verdade tinha perdido, agora espero ler os seus textos!

    "Porém a lição maior que um relacionamento trás é mesmo um teste diário para nossa paciência"

    assino em baixo! (:

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Pois é, você sumiu!! Vê se agora volta de vez, hein??

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Fer, saudade de vc, paciencia sempre, no namoro,casamento,pois a falta da mesma, acarreta consequencias lamentáveis...se cuide e seja sempre essa rapaz iluminado, q Deus lhes de muita paciencia, discernimento e sabedoria!!bjj na alma!!elane

    ResponderExcluir