sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 - Ano de novos projetos

Bom dia a Todos

   Com fim das festas de ano novo é tempo de começar a cumprir as promessas feitas e colocar em prática os objetivos e planos para o ano que se inicia. E poder fazer tudo isso sem tempo, pois logo começarei o 5º período da faculdade de Jornalismo que promete ser um dos mais difíceis e ainda continuar a procura do tão sonhado estágio. Uffa!! É muita coisa, mas como promessa é dívida e mãos a obra. 
   Sempre quis fazer um blog de esporte, pois sonho em trabalhar nesta área e seria algo que me ajudaria bastante,pois teria algo para mostrar mesmo antes da formatura, e também um desafio; tentar escrever bem em meio a enxurrada diária de textos sobre o tema. E outro sobre assuntos diversos como Política, Mundo, Economia onde comentarei os fatos mais importantes da semana. Parece muita coisa né, para uma pessoa que postou apenas 4 vezes no ano passado. E olha que este ano já começa com muitas dificuldades em minha vida pessoal e é uma forma de dizer pra mim mesmo que preciso vencer todas os problemas e seguir em frente sempre.

Fernando dos Santos...
6.1.12 - 10h33

14 comentários:

  1. é agora começou o ano e boa sorte nos seus projetos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado por sua visita no meu blog, por sua participação.

    Bem, eu estou entrando no meu 6º semestre na faculdade de Direito e também não é nada fácil. Já tive um blog para poesias, outros para opiniões, e outro para anunciar. Hoje agrego em um só, pois dificilmente darei conta de todos, ainda mais com publicações diárias. Abraços

    *** Divulgando e Debatendo ***
    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, volte sempre!
    E que em 2012 você consiga conciliar seu tempo para realizar todos os seus projetos!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se todas as promessas do ano velho fossem cumpridas, que necessidade haveria para promessas novas, que são muitas vezes repetidas?!


    Divulgue sem receber calotes aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120466800

    Sempre Lesstack
    http://semprelesstack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog! Comentários são sempre uma alegria para quem escreve!

    Bom, no meu caso, eu sou 2º semestre de biologia, e a facull que eu faço não tem campo pra área que eu queria trabalhar, então eu tou fazendo vestibular de novo. Já tive três blogs, e parei agora no Osculai Amigos. Eu espero que esse dure! ^.^

    ResponderExcluir
  6. Querido, então mãos à obra! Não precisa começar tudo de uma vez... comece pelo mais prazeroso [o de esporte] e ache a sua métrica.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. é amigo novos planos novas realizações esperam por ti e o novo de Deus chegou é luta mais quem disse que seria facil Deus nos coloca no meio do vale e não no inicio e nem no fim é no meio para que quando olharmos para a dificuldade nos vejamos que o caminho para a vitoria é o mesmo dai pensamos assim so os covardes que desistem e como existe um Deus que guerreia conosco e está no barco conosco dai temos a certeza da nossa vitoria. Deus é contigo meu amado.

    ResponderExcluir
  8. é amigo novos planos novas realizações esperam por ti e o novo de Deus chegou é luta mais quem disse que seria facil Deus nos coloca no meio do vale e não no inicio e nem no fim é no meio para que quando olharmos para a dificuldade nos vejamos que o caminho para a vitoria é o mesmo dai pensamos assim so os covardes que desistem e como existe um Deus que guerreia conosco e está no barco conosco dai temos a certeza da nossa vitoria. Deus é contigo meu amado.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela viisita. Que bom que faz jornalismo, o curso que eu gostaria de fazer, mas que felimente faço outro. boa sorte aê. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Jornaliismo, que legal! já pensei em fazer.. parabéns, 5 ano *-*

    ResponderExcluir
  11. Todo ano é a mesma coisa: traçar planos e objetivos pro ano que está surgindo e constatar o que foi realizado ou ficou pendente no ano que passou. É importante dividir essas metas em períodos a serem alcançados e imaginar o "como", o caminho a percorrer para alcançar determinado fim.
    Quando se está na faculdade e se tem tantos livros, textos, pesquisas pra fazer é relaxante realizar atividades e/ou escritos diversos. Dá novo gás.
    Parabéns pelo blog e sucesso com ele e com tua vida!

    ResponderExcluir
  12. Creio que jornalismo é uma área muito difícil. Só mesmo sendo apaixonado para enfrentar grandes desafios.
    Os que estão no alto demoraram muito anos para conseguir a posição de destaque.
    Seja humilde e perseverante para você também chegar lá.
    xxxxxxxxxxxxxxxxx
    Veja uma ótima matéria para você levantar e apresentar para jornais e revistas.
    Quem sabe eles gostem e lhe deem uma oportunidade!
    Minha história para os leitores desse jornal.

    No dia dois de setembro de 1948 eu nasci para o mundo tridimensional na cidade de Miradouro, Minas Gerais, Brasil.

    Foi no início dos anos setenta que li num livro, mas não me recordo mais qual era, que dizia: O Consolador, aquele que daria início ao advento da nova humanidade, teria origem na América do Sul, mais provavelmente no Brasil. Aí, surgiu um pensamento na minha cabeça. Seria eu tal personagem? Foi assim que teve início a minha história. Jamais pensei que pudesse escrever este livro. É um livro incomum, genuíno, de estilo diferente e envolvente; de conhecimentos jamais revelados em teologia, filosofia, psicologia e também revelador de outros grandes segredos. São 180 mensagens, totalizando mais de 200 páginas.

    Neste livro será apresentada a resposta para várias questões, tais como:

    1. A doença como a conhecemos é uma criação puramente humana, não divina. Se seguirmos os desígnios divinos, poderemos ser tão saudáveis quanto os irracionais!

    2. Como o homem surgiu neste planeta?

    3. Como surgiram os idiomas?

    4. Como surgiu o sol e os planetas?

    5. Como surgiram as árvores, ovo, galinha, baleia, dinossauro?

    6. Nós somos nós mesmos? Ou somos controlados? Por quem?

    7. O que é o poder sutil, oculto?

    Advertência.

    Não pretendo executar as funções de médico, pois para tanto não sou formado. Também não pretendo destruir os meios de comunicação, as religiões, as indústrias de medicamentos e alimentos.

    Meu nome, foto, website e blogs já são marcas conhecidas no Google, Orkut e Facebook. Na reportagem podem usar minha foto atual e um título que causa grande impacto nas pessoas, exemplo: “O homem de Deus.” Além do website que é a base para a reportagem, também podem usar o meu blog: “Os segredos da criação”, o qual provoca fortes reações nas pessoas.

    Meu interesse não é ganhar dinheiro, mas sim, levar estes conhecimentos para toda a humanidade!

    Não é um livro idiota ou religioso como aparenta ser.

    Aqui está o início do website:

    (O Consolador Prometido Por Jesus Cristo.

    Verdades Libertadoras nunca antes Reveladas.

    João Batista de Lacerda.

    Este livro é patrimônio da humanidade.

    Não é meu nem de ninguém.)

    O meu nome é o mesmo de um médico cientista nascido em 1846. Pesquise esse nome no Google para ver o nome do médico, e o meu, logo nas primeiras páginas. É um elemento a mais para a reportagem.

    Aqui fiz um pequeno resumo, mas o jornalista poderá fazer uma matéria muito mais envolvente, cativante, interessante.

    http://www.oconsoladordejesuscristo.com/

    http://ossegredosdacriacao.blogspot.com/

    Do Brasil para o mundo!

    ResponderExcluir
  13. FER, VOU OLHAR O EMAIL, FA TEMPINHO Q NAO OLHO, SOME NÃO, ADORO VC E SEUS POSTS!!SUCESSOOOOO

    ResponderExcluir